sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Qual Meu Maior Presente de Natal? V Interação de Natal




Participando da Interação de Natal da querida amiga Rosélia do blog www.idade-espiritual.com.br/


O que eu gostaria para este Natal?
É que existisse igualdade neste mundo.
Que todos se sentissem irmãos realmente, que não tivesse fome nem necessidades em qualquer que fosse o canto da terra.
Que houvesse união, entre as raças sem descriminação de cor, crença e modo de pensar.
Somos todos humanos e filhos de Deus!
Que também os animais fossem respeitados, que recebessem a atenção e carinho necessários, o que não acontece com alguns animais que são levados para servir de experimentos e outros que são torturados.
Somos todos irmãos.

"Amai vos uns aos outros como Eu vos amei"
Assim disse Jesus!





Minha casa neste Natal!



Obrigada amiga Rosélia pelo convite, fiquei muito feliz em participar!

Feliz Natal a todos!

2 comentários:

Josy disse...

Querida amiga Vice, pra variar estou atrasada nas minhas visitas. Adorei o seu post, como seria bom de todos tivéssemos o mesmo pensamento e dirigissimos amor, paz e saude a todos. Este é o que mais desejo neste Natal também. Belo post amiga. Beijnhos, ótima semana

Roselia Bezerra disse...

Das alturas orvalhem os céus,
E as nuvens que chovam Justiça,
Que a terra se abra ao amor
E germine o Deus Salvador.

Olá, querida amiga Vicentina
Que bonitas e singelas palavras de participação vc nos presenteou!!!
Obrigada por vc ter aderido à V Interação Fraterna de Natal...
Amei o vídeo com mensagem profunda...
Vc me fez muito feliz e muito me enriqueceu, amiga...
Seja feliz e abençoada!!!
Bjm festivo e natalino

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...