segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1º Sorteio do Alquimia na Cozinha da Vice

Obaaaaaaaaaaaaaaa!!!
O blog já vai fazer 1 ano e haverá um sorteio para presentear alguma seguidora!
É uma pena não poder presentear cada uma, mas pelo menos uma será a sortuda e receberá em sua casa o livro Famosas sobremesas Francesas!
Vejam que lindo:

Resenha sobre o livro do site Americanas: Neste novo livro da coleção Prático e Saboroso, ótimo para presentear, com receitas passo a passo, imagens ilustrativas que vão tornar a experiência na cozinha mais agradável e fácil. Algumas receitas contém imagem do passo-a-passo.

Para participar basta seguir as regrinhas:

Regras / Como Participar do Sorteio:
- Ser seguidora do blog;
- Preencher até o dia 20 de setembro (domingo) seu nome e e-mail no box de inscrição;
- Frete nacional por minha conta, se for internacional, quem arca é a ganhadora;
- O sorteio será realizado na segunda-feira, 21/09/09, através do Contest Machine e a vencedora será anunciada no mesmo dia;
- A sortuda deverá responder meu email com os dados para envio até 23/09/2009. Caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado.

Por favor, preencha corretamente seu nome, sobrenome e e-mail.
Não se preocupem, o endereço de e-mail só vai aparecer para mim.

Boa sorte a todas!!!



PS: Os comentários nesse post NÃO valem para o sorteio. Tem que usar a caixinha aí em cima!

9 comentários:

Tânia disse...

Uebaaaaaa!!!
Ser seguidora já era um prazer....
Agora mais ainda.....
Beijos, Vice, ótima semana!

Rachel disse...

Vicentina, obrigada pelas visitas e pelo carinho. Passe lá na biroskinha que tem selinho pra vc ok? Ah, já estou inscrita pro sorteio ok! Bjuss!!!

»¤Þ䵣䤫 disse...

Que lindo Vice! Amei a promoção estou participando! Vou ficar na torcida aqui! Bjos

SoraiaSilva disse...

Que ideia fantástica :)
Adorei e já estou a participar :p
Era uma delícia de presente!!
Beijinhos*

Rose disse...

Vim conhecer o blog e já me deparo com promo...rsrs
Bjinhus voltarei mais vezes!!!

Fla disse...

Oi, tudo bem?
Acho que você visitou meu blog estes dias mas não conseguia entrar no seu porque não estava preenchido o endereço.
Aí vi no blog da Paula a sua promoção e lembrei do teu nome, aí vim aqui posso participar?
=)
Beijos, já sou seguidora.

Anônimo disse...

Aemi a idéia ! já estou á participar. beijinhos.. Mariazinha

Nana disse...

Paulinha comunicou e vim visitar o seu cantinho!
Parabéns, é muito gostoso fazer 1 ano de blog, o meu está indo para o segundo ano daqui a pouco.
Já estou participando.
Bjss

Lu Mendonça disse...

Oi, Vicentina!!!

Achei seu blog hoje e já estou participando da promoção, fico na torcida. Adoro doces e se eu ganhar o livro... aí!!! Vou ganhar alguns quilinhos. rsrsrs Porque vou testar todas as receitas.
Adorei seu blog hummmmm!

Beijinhos
Lu
http://brilhosdalu.blogspot.com

P.S.:Vice, não sei se é você que comentou lá no meu cantinho, porque o perfil não está disponível, me confirma lá no blog.

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...