domingo, 6 de setembro de 2009

Bolo de Macarrão






Ingredientes:
3 ovos (claras em neve)
1 lata de creme de leite
Sal a gosto
2 colheres de manteiga
50 grs de queijo ralado
Macarrão Ninho 3 (Fetuccine) cozido mais do que para macarronada

Modo de fazer:
Misture todos os ingredientes primeiro depois o macarrão.
Unte uma forma de bolo com manteiga, forre com 200grs de presunto em fatias finas.
Colocar o macarrão e levar ao forno por +ou- por uns 40m ou até ver que esta levemente corado
Desenforme e sirva com molho de tomates.

4 comentários:

»¤Þ䵣䤫 disse...

Receita super bacana! Gostei por demais! Bjinhu

Maria Elisa disse...

Nossa, esse bolo de macarrão então, estava divino!!!

Affffff!!! rsrsrsrs

Rachel disse...

Puxa, eu que gosto de um macarrão diferente, com esse vou me esbaldar. O efeito é maravilhoso, já está anotado! Bjuss!!!

Charito Peraza disse...

Bom, eu amei tua receitinha, porém eu trocaria o título, pois para mim é uma torta de macarrão e não um bolo de macarrão
Muito obrigada por compartilhar

COLETÂNEA DE GELEIAS E POLPAS DE ACEROLA

00:00 = VÍDEO 1 - GELEIA DE ACEROLA FÁCIL E RÁPIDA Esta Geleia é facílima de fazer, aproveitamos as Acerolas que já estão um pouco passad...