domingo, 20 de setembro de 2009

Regras são regras...

Queria aqui me desculpar e explicar o motivo das minhas desculpas...

Peço desculpas, mas terei que excluir do sorteio algumas inscritas que não são seguidoras do blog, infelizmente.
Regras são regras e foram criadas para serem seguidas.
A primeira regrinha do sorteio é que todas fossem seguidoras do blog. Esta regrinha não foi cumprida e não acho justo com as seguidoras, que estão comigo diariamente, que me acompanham, comentam, dão opinião...
A intenção do sorteio é exatamente a de presentear estas tão queridas e especiais pessoinhas!

Grata pela compreensão.

2 comentários:

Lourdes Sabioni disse...

Está certíssima amiga...tem gente que acha que pode se dar bem burlando regras, então temos que estar sempre atentos...Bjs

welze disse...

Realmente, regras são regras. Fico danada da vida quando escuto alguém falar que regras existem para serem quebradas. Apoio total a você. Parabéns ao blogue, e apesar de tão pouco tempo como sua seguidora, já admiro, adoro acesar e não perco um dia. Parabéns.

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...