terça-feira, 22 de setembro de 2009

Resultado do sorteio de aniversário do blog

Desculpem o atraso!
O resultado era pra ter saído ontem, mas o sorteio só aconteceu muito tarde, infelizmente...
Minha filha que ficou tomando conta disso e só hoje estou podendo divulgar a sortuda!

Bem, vamos ao que interessa!!!

Utilizei o Contest Machine para realizar as inscrições e fazer o sorteio.

E a vencedora é...

Tchan tchan tchan tchan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

!!! SUSPENSE !!!

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*


A vencedora foi a Welse, do blog Gostosuras sem travessuras.

Parabéns, Welse!!!
Fico muito feliz por você ter sido sorteada!
Espero que você aproveite ao máximo o livro e nos mande uma receita com foto para publicarmos no blog!
Abraços
Vice

5 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Parabéns Welze...descobri que ela é aqui da minha Terra! Quem sabe me empresta o livro de vez em quando kkkkkk....

No sortei de 2 anos do blog eu tento de novo Vice!!!

SoraiaSilva disse...

Parabéns!!!
Beijinhos*

Rose disse...

Parabéns Welze, eita sortuda...rsrs
Vicentina, já postei o seu selinho lindo no blog...e linkei você tá...
Bjinhus!!!

Fla disse...

Ahhhhh quase que saiu pra mim ou pra Tati, afinal somos da mesma cidade!
Ela vai amar com certeza!!!
=)
Beijos,
Fla

Gina disse...

Parabéns para a Welse, vou aproveitar para conhecê-la.
Bjs.

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...