domingo, 27 de junho de 2010

Bolo de Granola





Ingredientes:
3 ovos
3/4 de xícaras de óleo (150ml)
1 xícara (chá) de açúcar
1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
1/2 xícara (chá) de granola
1/2 xícara (chá) de aveia em flocos finos
1 colher (sopa) rasa de fermento em pó

Modo de fazer:
Misture os ovos com o óleo e o açúcar. Adicione os outros ingredientes, misturando bem a cada adição.
Coloque na fôrma untada e enfarinhada e asse em forno quente pré aquecido.

Esta receita tirei do livro do Açúcar União (coleção) Bolos.

6 comentários:

Tati - Panelaterapia disse...

Eu tb fiquei doida p/ fazer esse bolo! Agora quero mais ainda!!!
Bjs

Beta Tiossi disse...

Adorei esse bolo! Saudável e gostoso, para comer sem culpa! bjs

welze disse...

nossa bonitona, seu blog está que é um estouro hein? quantas delicias e que festas mais gostosas. adorei tudo. beijos minha querida.

Adriana disse...

Esse eu preciso experimentar, adoro granola.
Querida um bom jogo e linda semana.
Bjs.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Vice!
Obrigada pelo carinho lá no blog! Esta amizade é mesmo uma delícia, não é?
Bolo de granola é super saudável, não é mesmo?... eu amo granola.
Beijos.

ELIANE TAVEIRA disse...

Vice, aveia e granola combinação super saudável e deliciosa, amooo!

bjinnhos

Eliane

COLETÂNEA DE LOMBOS SUINOS

00:00 = VÍDEO 1: BIFE DE LOMBO SUÍNO À MILANESA HUMMM Dias atrás resolvi fazer estes bifes de lombo suíno à milanesa, ficaram muito sabor...