segunda-feira, 20 de março de 2017

Hoje é dia do Blogueiro




Imagem:http://www.layoutparablog.com/



Me lembrei que hoje é dia do Blogueiro. E eu me incluo nesta, e espero que com isto possa poder colaborar em alguma coisa, como dar apoio as amigas e seguidoras consolá-las quando necessário e enfim fazer alguma coisa de útil.

Dar a mão virtualmente a todas que de mim precisarem.

Já me perguntaram por que ser blogueiro?
- Para não ficar por fora.
- Para fazer amizades virtuais
- Para passar para outras pessoas o que sei fazer.
- Para aprender com as (os) outros o que eles sabem fazer.
- Para não ficar muito solitária quando estiver sozinha
- Para registrar passagens e compartilhar com os outros
- Para exercitar a mente que já não é tão nova rsrs
- Para fazer amigos
- Para abrir meu coração para as outras pessoas
- Para deixar que entrem em minha cozinha
- Para entrar na cozinha das outras
- Para deixar para os netos o que escrevo, e para mim isto é de grande importância (vovó não era tão por fora assim rsrs)





PARABÉNS PRA NÓS BLOGUEIRAS!

2 comentários:

Andréa Santana disse...

Que fofa!
Que os nossos blogs sejam eternos amiga e a nossa amizade tbm mesmo sendo virtual!

Feliz Dia do blogueiro!
Bjs ♥

Vicentina disse...

Parabéns pra você querida Andrea, uma Blogueira nota mil.
Que nossa amizade mesmo virtual seja para sempre, e espero um dia te conhecer pessoalmente.
Grande abraço

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso

Panetone de Liquidificador Fácil e Delicioso Olá pessoas queridas, hoje e em cima da hora, trago este panetone muito fácil de fazer. Ai...